segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sete Minutos no Paraíso

Como alguns sabem eu criei este blog em 2007, quando já sonhava em ser escritora. Escolhi o título “Sete Minutos no Paraíso” porque tinha a ideia de escrever este livro, então anotei vários rascunhos e em 2009 finalmente finalizei essa tão sonhada história.


E agora é OFICIAL e é com grande honra, felicidade e emoção que eu quero compartilhar com vocês essa notícia fantástica: o livro “Sete Minutos no Paraíso” será publicado em breve pela Editora Gutenberg!!! Isso mesmo.

Continuarei postando aqui todas as notícias possíveis relacionadas ao Sete Minutos no Paraíso (7MNP) e como falei anteriormente criei o blog para notícias exclusivas de Depois daquele beijo (DDB): www.depoisdaquelebeijolivro.blogspot.com.

Por enquanto é só isso gente, sei que as pessoas que me acompanham desde o início da era pré-história vão vibrar comigo nessa hora e espero que todos gostem!

Estou tão feliz que me sinto no PARAÍSO, mas dessa vez não serão apenas sete minutos!!!

Um BEIJO