quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo Blog

Oi, gente,


Primeiro quero me desculpar pq estou atrasada para responder os coments dos outros posts, e a minha vida anda muito corrida...
Prometo que responderei a todos em breve!!!
 Eu vou continuar com este blog aqui para postar outras novidades (que em breve vcs irão saber), mas criei um blog exclusivo para postar coisas relativas ao meu livro Depois daquele beijo, que como todos já devem saber foi lançado em junho.
Aqui está o link:  
http://www.depoisdaquelebeijolivro.blogspot.com/ 
Nele postarei todas as notícias referentes a DDB, inclusive as melhores resenhas na íntegra. Espero que vcs gostem e sigam.
Lá tb tem um post sobre a questão das PARCERIAS.
 
Em breve estarei com GRANDES novidades aqui!!!
Aguardem,
 
Mil minutos no paraíso para todos!!!!
 
BJosssssssssssssssssssssssssss