segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Depois Daquele Beijo

Tá, gente, chega de suspense! Se eu ficar adiando e adiando as notícias que eu tenho pra dar, vou acabar nunca atualizando isso aqui.
Bem, eu estou escrevendo desde 2007 (praticamente quando comecei com o blog, embora tenha abandonado por um tempo por motivos aleatórios), e tenho 4 livros prontos, mas enfim: o meu primeiro livro será finalmente lançado em 2011!!!
O nome do livro é "Depois Daquele Beijo", e é por causa disso que às vezes dou uma sumida daqui, pois tenho tido que me dedicar às correções e etc. Fora outras coisas que ando escrevendo.
Espero que agora vocês entendam as razões do meu sumiço (tá vendo, Loma? Voltei antes do Natal...kkkkkkkkkkk) e continuem a comentar. Amanhã eu irei retribuir todos os comentários e agradeço todos que vem aqui e que gostam e leem as baboseiras que eu escrevo....auuahuahua
Darei mais detalhes sobre o meu livro futuramente!!!
Bjossssssssssssssssssssssssssss