sábado, 28 de julho de 2007

E...Boas Notícias...

Bem, existe aquele ditado q diz q “qdo a noite está mais escura é pq já vai sair o sol”, né? Então, foi assim q aconteceu: logo após eu escrever aquelas mal traçadas linhas do post anterior, saí de Amityville e vim p casa, liguei a tv no Warner Channel e fiquei vendo Smallville...

Image Hosted by ImageShack.us


... e qdo deu o intervalo levantei p fazer n sei o q, qdo ouvi meu nome, MEU NOME na tv! No Warner Channel dá p acreditar nisso?

Image Hosted by ImageShack.us


Pois é, nem eu acreditei pq já tinha esquecido da promoção Seda Warner q eu me inscrevi: “Qual a maior transformação q vc já fez nos seus cabelos”?, então as melhores histórias vão ao ar no Warner!
UAU, fiquei super mega feliz, é uma vinheta de 11 segundos apenas c a minha história, mas foram 11 SEGUNDOS NO PARAÍSO...
A propósito a minha maior transformação foi descolorir, pintar de ruivo e fazer baby liss p/ ir numa festa fantasiada de...

Image Hosted by ImageShack.us


Rose do Titanic!!! (Não encontrei o Jack nesse dia, mas a festa valeu a pena)
Quem quiser ver as melhores histórias é só ir no site da seda www.seda.com.br e clicar no link Seda Warner, a minha é “Uma Noite de Estrela” (Rafaella Araújo).

Image Hosted by ImageShack.us


Eu confesso q não acreditava nessas tais promoções culturais de melhor resposta, frase mais criativa, etc., mas comecei a apurar a situação com maior credibilidade esse ano, pq essa já é a segunda promoção q eu ganho, a primeira foi da Editora Nova Fronteira, do livro Garotas S. A. (www.garotassa.com.br) “Porque Você e suas Amigas merecem o título de Garotas S.A.?”, imagina se eu e as minhas amigas, logo elas loucas do jeito q são, n iam merecer esse título de Garotas S. A. !!!

Image Hosted by ImageShack.us


É, isso demonstra q tudo pode acontecer...
Uma hora vc está vivendo um inferno astral em Amityville a casa do terror, convivendo com criaturas demoníacas e insuportáveis...

Image Hosted by ImageShack.us


.... e na outra está no “prime time” da Warner Channel !!!

Image Hosted by ImageShack.us


Bem galera, espero q da próxima vez q eu postar eu esteja na entrega do Oscar, diretamente de L.A., qm sabe?
Vou indo pq agora eu tenho uma festa estilo “Orange County” p/ ir, só c os ricos & famosos...

Image Hosted by ImageShack.us


Até a próxima...

Bjossssssssssssssssssssssssssssssss

Créditos das imagens: Warner (site: mipunto.com; grupoumnimedia.com); Smallville (site: smallville-brasil.blogger.com.br); Rose (site: titanic—memorabilia.com); Seda (site: seda.com.br); Garotas S. A. (site: garotassa.com.br); Demônio (site: fotomaf.com); Festa (site: ischia.it).