sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sonhando ALTO

Oi, galera,
Hoje bateu uma inspiração repentina para falar um pouco de sonhos.


Sempre fui uma pessoa de sonhar muito alto, digo alto MESMO! E meu pai vive dizendo (até hoje): "Tá pensando que o Céu é perto?". E quando eu abandonei minha profissão de advogada há exatos 3 anos atrás, algumas pessoas me acharam corajosa por ir em busca dos meus sonhos, mas outras (a maioria) me olhava com aquela cara de espanto pensando coisas do tipo "ela é totalmente maluca! O que é que ela está fazendo?".
"Pai, eu sei que o Céu é longe, pai, mas para mim longe é um lugar que não existe". E para os queridos que me acharam maluca, eu digo: "Tô aqui, quem é a maluca agora?".
Só querendo ilustrar o que não é mais novidade para vocês, que o meu novo livro será publicado pela Gutenberg.

                                                   http://www.autenticaeditora.com.br/gutenberg
E recebi hoje o contrato, esse contrato com o qual todos os escritores sonham: ser lançado por uma grande editora. Pois é, estou aqui para dizer que o próximo pode ser VOCÊ!
Bem, foi graças aos meus sonhos que cheguei onde cheguei e lutei sempre para realizá-los. Nunca deixei de acreditar neles, acredito nos meus livros, acredito que é preciso sonhar sim! Mas não de braços cruzados!
Mesmo assim continuo sonhando, sonhando e sonhando sem parar... Para o alto e avante!!!

E vocês? Acreditam nos seus sonhos? Lutam por eles?


Até a próxima!

Aquele BEIJO,

Rafa
http://www.rafaellavieira.com.br/